Imagine Belieber: don't say goodbye

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Imagine Belieber: don't say goodbye : Capitulo 19- Nao se preocupa!\ciumes\1º briga

''Não precisa complicar.Pois o nosso tempo é curto.Esse, oh, esse, esse é o nosso destino, eu sou seu!'' I'm Yours : Jason Mraz
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(sn) narrando* 


A tal pessoa desligou,''se vc nao ser minha,nao vai ser de ninguem'' meu deus que é?Justin me olhava  ...


jb : amor quem era?

Nunca passou pela minha cabeça ser ameaçada,estava com medo,muito medo,mormal né?Pus meu celular em cima da comoda e me sentei do lado do justin...

jb : amor que era?-disse preocupado-

(caralho se ela soubesse , ja tinha falado #So acho rsrs')

vc : nao sei justin,me ligaram restrito, e na ligaçao nao disseram o nome!-disse abraçando os joelhos-
jb : mais pq vc ficou assim de uma hora praa outra?
vc : me ameaçaram justin!

Justin narrando*

WHAT??Como é?Ameaçaram ela?Seja quem for eu vou descobrir e ..arr nao quero nem falar!Mexeu com ela , mexeu comigo!(awwn)!Ela estava segurando o choro,caramba odeio ver ela chorando!Abracei ela, e BEM forte!...

jb : O que a tal pessoa falou?-beijei sua testa-
vc : disse ''Se vc nao for minha , nao vai ser de mais ninguem''!!
jb : O.O nossa,mais nao se preocupa,nao vai acontecer NADA com vc,nada mesmo me ouviu?NINGUEM vai encosta em vc.EU PROMETO!

Vi sinceridade e  odio(da tal pessoa) em seus olhos!Me sinto  segura e tranquila  quando ele esta por perto.Amo ele.Ele me abraçou e algumas lagrimas rolaram pelas minhas bochechas...

jb : ei,ei nao chora ok?-disse  secando minhas lagrimas- se acalma,nao tem com o que se preocupar!shh calma!-disse fazendo carinho no meu cabelo-
vc : ta vou parar de chorar!-deu um sorrisinho-
jb : é bom ver vc sorrir..you smile,i smile -cantou olhando em meus olhos-

Ficamos nos olhando por alguns segundos e nos beijamos[...]Ja passava das 19:00,fui tomar banho,justin tambem tomou, e resolvemos pedir comida do hotel mesmo,justin ligou e logo  bateram na porta,eu estava com a atençao toda pra tv,justin abriu a porta e pude ver uma legitima PUTA!!(obs.:era aquela tiazinha que trabalhava no hotel que eu esqueci o nome)Ela estava com um shortinho que mal cobria as pernas!Sem contar o decote ERA ENORME!So faltava o justin cair la dentro,ela o olhava com uma cara de ''quero te da'' e ele todo bobo olhando o corpo dela.Eu nao ia ficar olhando aquilo, entao eu desci da cama ,caminhei ate a porta......

vc : obrigada,ja pode ir-disse tentando me manter calma e sorri-
garota : oi gatinho -olhando pro justin me ignorando- tem telefone?
jb : tenho rs'
garota : pode me pas-eu a enterrompo-
vc : NAO,NAO PODE!GAROTA NAO VE QUE ELE TEM NAMORADA?VAZA DAQUI ANTES QUE EU TE TIRE A FORÇA!-disse irritada-
garota : iiii ela ficou bravinha?O.O nossa que medo! rsrs'-disse debochada-
vc : TA DUVIDANDO?-indo pra cima dela-
jb : AMOR-entrando na frente- NAO PARA!
garota : isso mesmo segura ela gatinho!
vc : GATINHO É O CARALHO MENINA!-tentando se soltar do jb-
jb : por favor , sai daqui
garota : mais me passa seu nu-fexei a porta na cara dela-

Isso mesmo,eu bati a porta na cara dela,justin me soltou e eu o olhei brava.....

(obs.: a comida ja estava dentro do quarto)

vc : So faltava vc cair dentro do decote dela né?
jb : hã?oi? do que vc ta falando? -se fazendo de desentendido-
vc : ''hã?oi? do que vc ta falando?''-imitando ele- ate parece que vc nao sabe!
jb : amor eu nao sei mes-eu o imterrompo-
vc : COMO NAO SABE JUSTIN,VC TAVA PRATICAMENTE COMENDO ELA COM OS OLHOS PORRA!-disse alterada-
jb :  amor calma! desculpa,eu sou homem, e eu olhei mais- eu o enterrompi de novo-
vc : MAIS O QUE? CARA DE PAU! FICOU DANDO MOLE PRA QUELA VADIA!
jb : (sn) ela nao é vadia!
vc : AH NAO? REPAROU A ROUPA QUE ELA TAVA? AH , VC REPAROU ATE DE MAIS NÉ! SEU SAFADO!NAO TA CONTENTE COMIGO?  INTAO TERMINA!
jb : NAO , NAO É ISSO , VC ENTENDEU TUDO ERRADO,AMOR EU TO MUITO CONTENTE COM VC ....
vc : INTAO PQ OLHOU DAQUELE JEITO PRA ELA?
jb : .........-olhou pros lados-
vc : HEIN JUSTIN? PQ?
jb : pq.......
vc :  EU JA SEI PQ,HOMENS SAO TODOS IGUAIS MESMO!NAO PODE PASSAR UMA ''GOSTOSA'' QUE JA SE ANIMAM!QUER SABER?DEPOIS  A GENTE CONVERSA!
jb : ta,mais nao faz nenhuma besteira ta?

Nem respondi,sentei na cama e começei a comer,poxa,pq ele fez isso? eu tenho muito ciumes dele!eu AMO ele e tenho medo de  perder ele,bateu uma insegurança naquela hora.Nao gosto disso,lembro que Gabriel olhava pras outras na cara dura,e ate elogiava elas na minha FRENTE!pior que eu nao podia fazer ou falar nada , pq senao  eu meio que ''apanhava''..é ele me batia.Nunca contei isso a ninguem,nem mesmo a samara , minha best,NINGUEM sabia do que ele fazia comigo!Eu tenho ciumes SIM,mais nao é por acaso,JUSTIN DREW BIEBER : Lindo,gostoso etc, etc!Como nao ter ciumes,posso ter exagerado naquela hora,mais tambem nao é minha culpa!

Justin narrando*

Sou um trouxa mesmo (inda bem que vc sabe!#ruum),olhei a menina na frente da (sn).Nao estranhei a reaçao dela com tudo isso,ela esta CERTA!!Se fosse ela no meu lugar eu iria fazer pior,pior eu digo,me exaltar e ficar bravo e nao bater,pelo amor de deus violencia nao!!Sei que ela esta xateada comigo e me arrependo ! Quando ela estiver mais calma a gente conversa!!Tomara que ela me perdoe, ja disse que me arrependo![.............]Terminamos de comer,escovamos os dentes, e ela se deitou antes de mim,dormiu de costas pra mim!!!!SOU UM BESTA MESMO! :@




Desculpem a demora , motivo : Estava viajando!
POR FAVOR GENTE VOTEM NA ENQUETE QUE EU FIZ!!
Gentem obrigada pelos seguidores que eu ganhei no instagram!
Desculpem mesmo a demora!
Espero que estejam gostando!
Agora eu vou pedir um tanto de comentarios,enquanto nao tiver ,eu nao posto,desculpem,mais tem gente que le minha ib e nao comenta!isso é muito ruim!!POR FAVOR ESPERO QUE ENTENDAM!NAO ME ABANDONEM!EU JA PERDI UMA LEITORA POR CAUSA DISSO E NAO QUERO PERDER MAIS!
Agradeço de novo pelos comentarios!
Quem tiver uma ib...deixe nos comentarios que eu divulgo!
Ignorem os erros!
Quem quiser falar comigo meu facebook é : Maria Vitoria Aparecida
Comentem!
Brigada 
Amo vcs <3
#Nao me abando nem ok?
bju





6 comentários:

  1. Continuaaa ameiiiiiii!!!!
    nunca irei te abandonar
    http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-08:00&max-results=8

    ResponderExcluir
  2. Voce voltouuuuuu.... Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. Amor selinho pra vc http://kidrauhlismyinspiration1994.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho-u.html

    ResponderExcluir

Lembre-se,é o seu comentario que me faz postar!