Imagine Belieber: don't say goodbye

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Imagine Belieber: don't say goodbye : Capitulo 18 -Assumindo para a Pattie\Ligaçao estranha

''Não somos amantes, mas somos mais que amigos.
Coloque nossa chama em cada palavra que você já disse
Sem mais choro para me fazer superar''
Tonight I'm Getting Over You : Carly Rae Jepsen
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(sn) narrando*

Acordei com meu celular tocando loucamente ¬¬,olhei no visor e vi que era minha mae .Atendi (nao deixei tocando)......

Ligaçao on*

vc : MAEEEEE
sm : Primeiramente Bom Dia -disse sem humor-
vc : desculpa,Bom Dia mamae!
sm : hum, me explica uma coisa?
vc : claro!
sm : que historia é essa de Jortin Bieber?
vc : Mae,é Justin Bieber,bom a gente ta namorando!
sm : é? e quem deixou?
vc : mamae querida,do meu coraçao,que eu amo demais...
sm : eu nao recebi ainda!
vc : ¬¬, a senhora deixa eu namorar ele?
sm : deixo,mais que  dia eu vo conheçer ele e a familia dele?-disse interessada-
vc : ahh nao sei vou ver com ele!
sm : ta bom,eu tenho que desligar!
vc : ta bom,manda um beijo pra Sophia!
sm : ta bom filha xau!
vc : xau!

Ligaçao off*

Desliguei o celular e o jus abriu o olho....

vc : Boom Diia meu amo!-sentei na cama com o celular na mao-
jb : Bom dia princesa,tava falando com quem?-disse se sentando do meu lado-
vc : com a minha mae :)
jb : hum minha sogrinha,que dia eu vou conheçer ela?
vc : talvez nas ferias!
jb :  e meu sogro?

Quando ele terminou a frase,eu gelei,meu pai é meu pesadelo(se vc leu os personagens vc sabe o pq),nao gosto de falar nem no nome dele,ele é um covarde,prefiro minha mae sozinha do que com ele!

vc : vc nao vai conheçer meu pai justin!
jb : ué.pq nao ?
vc : PQ ELE TA PRESO!-disse segurando o choro-
jb : preso? O.O
vc : é preso!
jb : ma..mais pq?
vc : PQ ELE BATIA NA MINHA MAE,BEBEI O BAR INTEIRO ,CHEGAVA EM CASA BEBADO E DESCARREGAVA  TUDO NA MINHA MAE,ELE BATIA NELA NA MINHA FRENTE E NA FRENTE DA SOPHIA!AGORA ELE TA PRESO POR ISSO-disse chorando-

Justin narrando*

Meu Deus,como um homem pode bater em uma mulher?Eu nao sabia o que fazer,so abraçar ela,ela molhava minha camisa com suas lagrimas,se eu soubesse nao perguntaria sobre isso,ODEIO ver garota chorando!...

jb : amor,desculpa por perguntar isso!Me desculpa mesmo-disse fazendo carinho no rosto dela-
vc : ta..tudo bem,é a realidade,vc nao tem culpa!
jb : ta mais mesmo assim!
vc : deixa pra la!

Sorri e beijei ela,realmente nao devia ter perguntado aquilo!Parei o beijo....

vc : amor eu nao tinha escovado os dentes!
jb : deixa,quando a gente tiver casados nao vai dar tempo de escovar os dentes mesmo!vou te beijar ate dormindo!
vc : kkkkkkk,Justin é o nosso 2º dia de namoro e vc ja fala em casamento?
jb : claro!e os nossos filho,vao ser lindos que nem a mae!
vc : ontem quase que eu ri no meio da sua declaraçao, 7 filhos justin?eu nao aguento!
jb : aguenta sim,e se a gente nao tiver 7 filhos,eu me contento com 6!-riu-
vc : hahahaha vc é um bobo mesmo-selinho- vou tomar banho!
jb : posso ir tambem?
vc : O.O,kkkkk claro que nao!
jb : ja imaginava a resposta!

(sn) narrando*

Entrei no banheiro,me despi e entrei no box,nao lavei o cabelo,so tomei banho mesmo[...]Sai do banheiro e fui pro closet,estava passando meus cremees ate que ouço o justin falando....

jb : AMOOOR,SE ARRUMA QUE NOS VAMOS LA NA MINHA MAE!-disse gritando-
vc : OKAAY

me arrumei....



( o 1º)

salto : 




(que liindo)

Sai do closet ,nao me pergunte como mais justin ja estava pronto (ele é ninja).....

jb : nossa quando eu falo pra vc se arrumar,nao é pra ficar ta linda assim!-disse me abraçando-
vc : vc que ta lindo,-cheirei seu pescoço- cheiroso!
jb : -se arrepiou- rs'
vc : vamos?
jb : claro

Saimos do hotel e entramos no carrao nada chique dele.....



  e seguimos rumo a casa da Pattie[...]Chegamos la , batemos na porta e a Pattie abril sorridente...

Pattie : Oii justin -abraçou justin- Olá (sn) -me abraçou e me beijou-
vc : Olá Pattie -sorri-
jb : Oi mae!
Pattie : -olhou para nossas maos que estavam entrelaçadas e estranhou-Bom..entrem-disse dando espaço-

Nos entramos,percebi que Pattie olhou para nossas maos que estavam entrelaçadas e descunfiou,normal né.Ela disse para nós nos sentarmos  e sentamos,realmente eu nao sabia o que justin veio fazer aqui hoje...

Pattie : entao,o que devo a honrra da visita de vcs?-sorriu-
jb : eu qu..bom eu e a (sn) queremos falar uma coisa!
Pattie : Pois entao falem!
jb :  a senhora nao viu na tv?
Pattie : o que?
jb : ela nao sabe mesmo rsrs''
vc : hahaha'
Pattie : kkkk bobo mesmo!
jb : Bom,vamos ao ponto!Eu e a (sn)....estamos namorando!-disse mostrando a minha aliança e a dele sorrindo-


A Pattie ficou assim....



Fiquei com medo da reaçao dela....

Pattie : bom..fico feliz por voces,a (sn) é uma boa menina,gosto dela.Felicidades pra vcs!-sorriu-
vc : Brigada Pattie :)
jb : que bom mae!Bom agora a gente tem que ir!
Pattie : mais ja? neem chegou ja vai?
jb : a gente so veiio falar isso mesmo!
Pattie : ta bom
vc : xau Pattie
Pattie : xau norinha! rsrs
vc : haha
jb : xau mae!

Saimos de la e fomos pro hotel[....]Chegando la subimos pro quarto,eu sentei na cama e justin do meu lado,começamos um beijo,ele pos as maos na minha cintura me puxando mais pra perto dele e minhas maos ficaram na nuca dele aprofundando o beijo,estava muito gostosp ate que meu celular toca,olho no visor e ta numero restrito,nunca atendo quando é numero restrito,mais eu atendi.....


Ligaçao on*

vc : Alo!
XxXx : oi gatinha,que saudades!
vc : quem fala?
XxXx : ahh,linda vai falar que nao lembra de mim?
vc : se eu to perguntando!
XxXx : nao vo falar quem eu sou,vc sabe muito bem!rs
vc : QUEM É?
XxXx : olha ela ficou nervosinha?kkkk calma gata!
vc : por favor diz quem é !
XxXx : so digo uma coisa..se vc nao for minha,NAO VAI SER DE NINGUEM!- o desgraçado desligou-

 

Quem será que é?? ~Misteriio~
Obrigada pelos comentarios!
Divulguem minha ib? 
Eu leio outras ib's e peço que leiam essa aqui : One Forbidden Love and Forever
Obrigada!
Amo vcs <3
#Fuiiz
Me sigam no twitter : @MariaVitoriaAp1
         

6 comentários:

Lembre-se,é o seu comentario que me faz postar!