Imagine Belieber: don't say goodbye

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Imagine Belieber: don't say goodbye : Capitulo 16 -Pedido de namoro

''Se nós apenas continuarmos dançando.Como se tivéssemos 22 anos.22 anos'' 22 : Taylor Swift
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(sn) narrando*


Nos abraçamos mais uma vez e ele chamou para subirmos pro quarto dele e subimos.Chegamos la e     nos deitamos na cama dele ele virou de frente pra mim e ficamos conversando cara a cara...

jb : eu te amo!
vc : hum..acho que nao hein! eu amo mais
jb : mentira!
vc ; verdade! 
jb : mentira! 
vc : somos 2 idiotas fazendo isso!
jb : e´..eu sou idiota -pausa- idiota por vc -sussurou perto dos meus labios-
vc  : -nao disse nada, apenas o beijei-


O beijo dele era delicioso,eu poderia ficar ali o dia todo,ou ate a vida toda!Uma mao dele foi para minha cintura e a outra pro meu rosto o acariciando,as minhas ficaram em sua nuca acariciando os cabelos dele.Ele precionava meu corpo contra o dele...tava tudo otimo ate ele começar a descer as maos pela minha cintura e alisar minhas coxas,aquilo me arrepiava e muito,isso nao é nada de mais,porem melhor parar por aqui antes que aconteça algo que nao é pra acontecer!

vc : juus..melhor parar por aqui nao é?
jb : ..é..o que é melhor pra vc é pra mim-sorriu-
vc : awt que lindo meu amor!
jb : WHAT? nao.. pera..repete!
vc ; hã? repetir o que justin?
jb : vc..vc me chamou de ''amor''!
vc : é chamei ,pq nao pode? se nao qui..-me enterrompeu-
jb : CLARO QUE PODE ,PODE SIM!
vc : ahh bom :) amor
jb : amor!

Justin sorria que nem bobo,eu via sinceridade em seus olhos,via amor,tenho certeza que ele nao vai me magoar,bom espero que nao!Nao quero que justin seja igual a Gabriel (autora on : Gabriel vai ser seu ex ,eu nao apresentei ele o começo da ib pq sao muitos personagens!Gabriel te traia,batia e mesmo assim nao queria se separar de vc sabe aquele cara que faz da namorada o q bem entender? entao vc se magoou muito com ele e ele ainda vai dar muitos problemas! autora off)Nao quero quebrar a cara de novo!Fui enterrompida com um ser pulando em cima de mim e edivinha quem era....

jb : -em cima de mim gritando- TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO MUIIITO!-sorrindo-
vc  : meu deus justin que isso? - sorrindo-
jb : E-U   T-E  A-M-O  -disse olhando em meus olhos falando pausadamente-

Sorri com aquilo....

vc : me ama muito?
jb : muito mesmo!
vc : que tamanho?
jb : quando eu souber o tamanho do mundo eu te falo!

Me derreti com aquilo,nao sabia o que falar,so encarei ele por uns segundos,aqueles olhos cor de mel,aquela boca carnuda, seu rosto perfeitamente traçado,lindo !como pode?Eu ainda estava sem reaçao! a unica coisa que eu soube fazer era sorrir e lhe dar um selinho....

vc : vc me deixa sem palavras!-escondi minha cabeça em seu pescoço-
jb : é o meu efeito sobre as mulheres!
vc : tava tao romantico ate vc começar com isso rs'
jb : sabe eu nao consigo ser romantico por muito tempo...eu mesmo acabo estragando com uma palhaçada!
vc : é eu percebi!
jb : mais vc gosta das minhas palhaçadas admite ai vai!
vc ; se eu falar que nao gosto..vou estar mentindo,entao....
jb : kkkk ala!
vc : ta mais vc é meu convencido ...entendeu o significado de ''MEU''?
jb : siim senhora!
vc : e nao divido com ninguem!
jb : ta!
vc : NINGUEM ouviu..?
jb : sim ¬¬
vc  : absolutamente ninguem!
jb : TA (SN) JA ENTENDI ..NINGUEM NÉ!
vc : isso mesmo...
jb : e nao esqueçe..vc tbm é so minha!
vc : claro que sim!
jb : e tbm nao divido com ninguem!
vc : beleza assim estamos kits!
jb : concerteza!intao..quer jantar comigo?
vc : claro amor! mais..meu deus!-diz colocando a mao na boca-
jb : o que amor? ta se sentindo bem?
vc : jus..justin, e agora a gente nao vai nem poder sair na rua,suas fans vao me odiar, OMG!
jb : elas nao vao te adiar!
vc : hum..entao aquilo no programa da Ellen?
jb : aquilo nao foi nada esquece!
vc : aquilo foi amostra gratis isso sim!
jb : olha nao precisa se preocupar,eu vo ta do seu lado pro que der e vir!vou te proteger de tudo e de todos,faço de tudo pra ficar do teu lado ouviu? T-U-D-O!
vc : brigada meu amor!
jb : é o minimo que eu posso fazer!


Ficamos ali no love por mais alguns minutos ate que eu olho no relogio que marca 18:00.....

vc : amor que horas nos vamos jantar?
jb : acho la pras 19:00
vc : entao ja vou tomar banho!
jb : vai la e fica bem cheirosa pra mim....bom vc ja é!
vc : bobo kkk-entrou no banheiro-


Justin narrando*

Hoje vai ser perfeito!Vou pedir ela em namoro,ja comprei o anel ..pensei em tudo,SOU NINJA!Feichei o restaurante so pra gente!Ela vai adorar...MINHA PRINCESA!


(sn) narrando*

Tomei um banho relaxante de uns 20:00,lavei o cabelo e tudo mais,so pro justin! foi pro closet,   passei meus cremes e vesti esse vestido.....





Salto :





Make : 



Cabelo : 




Bateram na porta e era justin que estava assim....




Me olhou de baixo em cima,mordeu os labios e disse....

jb : nossa vc ta linda amor!
vc : nem to vc que ta!
jb : bom disso eu sei mais...
vc : idiota ¬¬-entra no quarto-
jb : calma amor rs
vc : deixa eu passar meu perfume e ja vamos!

Passei meu perfume e descemos de maos dadas,o povo que tava la em baixo nos olhou e  a cait disse...

cait : nossa (sn) que vestido lindo! *0*
jas :  e o salto? nem me fale!perfeito!
samara : e esse cabelo lindo!
vc : rs' brigada meninas!
chris : vao aonde?
jb : jantar!
ryan : e depois acaba em cama!

Nao gostei do que ele disse,mesmo sendo brincadera dele eu nao gostei disso!Fiquei sem jeito e justin percebeu!

jb : ryan isso é coisa que se fale?
ryan : claro que é,alias é a verdade!
vc : justin eu te espero la no carro! - nao esperei ele responder e sai-

Nao gosto desse assuntos..motivo? : Gabriel me forçava e peguei medo disso! eu sei que uma hora ou outra vai acontecer comigo e com o justin mais....melhor nao me preocupar com isso agora né?!Sai de la e fui pro carro do justin que veio correndo e entrou ....

jb : amor,me desculpa pelo o que o ryan disse..ele e´um idiota!
vc : ta bem amor -forçei o sorriso-
jb : nao,nao ta bem!
vc : ta sim justin vamos logo!
jb : nao ,vc nao esta confortavel,quer ir outro dia?
vc : justin ja disse que esta tudo bem,vamos logo!
jb : se vc diz....

Ele deu a partida no carro , me deu um selinho e sorriu,retribui!Fomos o caminho todo em silencio,que por sinal tava incomodando muito!Chegamos no restaurante que estava cheio de paparazzis,(nao me pergunte como) mais , kenny o segurança do justin tava ali e nos ajudou a entrar,entramos e sentamos nos nossos lugares,justin chamou  o garçom e pedimos a comida[...]Terminamos de comer e percebi que justin estava inquieto,nervoso ou sei la..so sei que ele nao estava normal!

Justin narrando*

Estava suando de nervoso,nao conseguia esconder isso,vamos logo ao ponto.....


jb : (sn)-a chamei e ela me olhou-
vc : oi amor!

Vamos la justin! Respira e começa....

jb : Queria te falar que desdo 1º dia que eu te di la na Times Square meu coraçao bateu mais forte!Me apaixonei por vc, e nao vou e cansar de dizer ''EU TE AMO''.Nao sou muito bom com palavras mais estou aqui pra te dizer o quanto vc é especial pra mim,vc é linda,inteligente,perfeita.Perfeita pra mim!Faz tempo que nao sinto isso que eu sinto por vc!Faz tempo que eu nao me apaixono tanto assim!Pode parecer besteira pra vc mais eu ja imagino nossos 7 filhos correndo pela casa me chamando de ''papai'' e vc de ''mamae''!Pode parecer besteira pra vc mais eu imagino eu acordando de manha(nao de tarde) com vc do meu lado dizendo ''bom dia amor''!Eu imagino isso e sei que vai acontecer!A gente se casando na igreja(nao no posto ipiranga)com toda a nossa familia e amigos , e a gente la em cima,no altar dizendo'' aceito''.Mais enquando  isso nao acontece...eu queria te pedir issoo....(SEUNOMEINTEIRO) ACEITA NAMORAR COMIGO?-tirei uma caixinha preta do bolso e la tinha 2 aneis...



vc :..........






Ola meninas (os)!!!!!
Seja bem-vindo Guilherme Boylieber
Estao gostando?
A cada capitulo que eu escrevo,eu me animo mais!Adoro escrever!Os comentarios ajudam!
è minha 1º ib mais essa vai surpreender vcs!Sem querer me gabar mais esta muito boa!
Apesar de eu estar escrevendo sozinha!Mais é melhor assim :)
Se alguem tiver uma ib..deixe o link que eu divulgo..faço um cap so pra isso!Eu divulgo e ate leio!
Se alguem quiser me mandar selinho,pode manda... A VONTADE!! kkkk #zua (nao tenho nenhum :'( )
Comentem...
Ignorem os erros
Obrigada <3
Amo vcs!

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa estou amando!!!! I love sua ib, nunca pare!!
    - Sua fan

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre néh Diva!!!! Como não te amar desse jeito???
    Continua Diva <3 I LOVE YOU ∞

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaaaaaaaaa !!! Quee perfeiiiiitoooooo <3<3<3 '
    morri de rir " A gente se casando na igreja(nao no posto ipiranga)" kkkkkkkkkk xD

    ResponderExcluir
  4. Na igreja viu meninas posto ipiranga nao kkkk morri nessa parte (chocada feat rosa chiclete kkkkk)

    ResponderExcluir

Lembre-se,é o seu comentario que me faz postar!