Imagine Belieber: don't say goodbye

sábado, 4 de maio de 2013

Imagine Belieber: don't say goodbye : Capitulo 17-Aceito\Ainda nao!

''Todas as janelas abaixadas (woo hoo)
Quando eu estiver circulando pela sua cidade (woo hoo)
Dizendo sim, sim (woo hoo)''Windows Down : Big Time Rush
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin narrando*

Ela ficou sem reaçao,normal(mamae passou açucar em mim #taparei) nao e´todo dia que alguem faz uma declaraçao pra ela!Ela encarou meus olhos e o anel e disse......


jb : e entao amor?-ainda ajoelhado-
vc : .....
jb : amor?

Ja estava começando a ficar preocupado,se ela dissese nao?

vc : jus..
jb : fala alguma coisa!-tremendo-
vc : si...sim-sorrindo-
jb : -se levantando e colocando o anel no dedo dela e ela no dele- te amo -beijando o dedo anelar onde se encontrava o anel dela-
vc : tambem te amo amor!-sorrindo-

Minha alegri era tanta que eu peguei ela e a girei no ar ali mesmo!Nao me importo se tem pessoas olhando,o que importa agora é ela!

vc : jus.JUSTIN PARA rsrs me poe no chao!-rindo-
jb : -poe ela no chao- to tao feliz!
vc : somos 2 :)
jb : bom..agora o mundo inteiro sabe que nos estamaos namorando!Amanha ja vai estar na tv,internet e revistas essas fotos!
vc : que fotos?
jb : as que os paparazzis estao tirando agora!rs'
vc : OMG justin !
jb : agora vc nao vai poder nem por o lixo pra fora que eles vao atacar!
vc : caralho justin eu ja estou com medo,e vc quer por mais ainda?
jb : desculpa amor..mais é a verdade!-me abraçando-
vc : hum...ja quer ir embora?
jb : se vc quiser ir nos vamos!
vc : eu quero!Mais como nos vamos sair daqui?
jb : eu pensei em tudo,tem mais quem um segurança aqui!Tem 5!
vc : 5?
jb : é 5 , como eu ia te pedir em namoro hoje,eu sabia que ia ter muito paparazzis aqui!
vc : vc é ninja! haha
jb : eu sei u.u
vc : vamos?
jb : claro

Justin pegou minha mao , caminhamos ate a porta ,4 seguranças nos rodearam e 1 abril a porta,ele fez um caminho e nos passamos,eles tiravam mais e mais fotos!

(sn) narrando*

Eu estava começando a ficar tonta com aqueles flashes,segurei mais forte na mao de justin e logo entramos no carro.Entrei a passei a mao no rosto e me encostei no banco e justin me olhou....

jb : tudo bem amo?-pegando na minha mao-
vc : ta,so to um pouco tonta!:)
jb : por causa dos flashes né?
vc : é..nao me acostumei!
jb : relax que logo vc se acostuma!
vc : espero 

Justin deu a partida e fomos [...]Estranhei o caminho que ele estava seguindo , nao era  a casa que estavamos......

vc : justin onde a gente ta indo?
jb :  a gente nao vai dormi em casa hoje amor!
vc :  a gente vai dormi aonde?
jb : num hotel!

Porque a gente vai dormi num hotel?Sera que ele quer....aquilo?Desculpa mais nao vai rolar,nao agora!Nao estou pronta pra isso![...]Chegamos no hotel e era lindo,justin pegou a chave e fomos de escada pq ele nao gosta de elevador!Chegamos no quarto e estava tudo escuro,quando ele acendeu a luz pude ver o quarto...




vc : nossa amor que lindo!
jb : é..so pra gente!
vc : hum-sobe em cima da cama e deita-

Deitei na cama e justin se deitou do meu lado,ele se virou pra mim e me beijou,ele  subiu em cima de mim e continuou me beijando,sua mao que estava em minha nuca foi deslizando para minha cintura e coxas as apertando levemente!Depois de um tempo ali ela foi para a  ziper do meu vestido , abaixando e logo tirou o mesmo!Ele olhou meu corpo e voltou a me beijar,pondo uma de suas maos em minha bunda e apertando forte,nao aguentei e dei um leve gemido,justin sorriu,ele parou de beijar minha boca  e desceu pro meu pescoço dando beijos e leves mordidas no local,minha respiraçao começava a acelerar e logo percebi o que estava prestes a acontecer!Me levantei rapidamente empurrando justin de cima de mim,peguei meu vestido e coloquei ele rapidamente

jb : desculpa amor...
vc : é...eu..-eu estava nervosa e tremula-
jb : desculpa mesmo eu nao queria fazer isso..
vc : t..ta ..boom jus -sai correndo pro banheiro-

Caramba eu nao to pronta pra isso!Me lembro de quando eu estava com Gabriel,tenho trauma dessas coisas,soube que doi,odeio sentir dor e nao quero ser forçada a fazer isso!Entrei no banheiro e  e apoiei minhas maos na pia me olhando no espelho,estava tremula !Ouvi batids na porta..batidas nao...parecia que ele queria arrombar a porta.....


jb : amor..amor abre por favor!!-batendo na porta-
vc : ........
jb : (sn) o que ta acontecendo ai,ABREEEEEE!-batendo na porta-
vc : ............
jb : amor se vc nao abrir eu arrombo a porta!


Seria um prejuizo se ele derrubasse a porta entao ....

vc : -abre a porta-
jb : -me abraça forte- o que vc fez ai dentro?
vc : nada!
jb : pq vc se trancou ai dentro?
vc : pq eu quis justin!
jb : mintira!fala o que é amor!
vc : eu nao..to pronta pra isso justin!
jb : ahh...desculpa se eu forcei a barra..-eu enterrompo ele-
vc : sem querer ser chata,vamos apara de falar desse assusnto!
jb : claro..como meu amor quiser!

Depois disso nos tomamos banho (separados claro) e fomos dormir.. e advinha dormimos de conchinha awwn!



Me desculpem se esse ta pequeno!
Estao gostando?
Quem tiver intagram  me segue la   Mah_Oliiveirah
COMENTEM
SE TIVEREM ALGUMA SUGESTAO PRA IB...DEIXE NOS COMENTARIOS!
Obrigada!
Amo vcs
Fuiiz!

4 comentários:

  1. Leitora Nova ♥
    Owwnntt Que fofo esse capitulo >.<
    Porque ela tinha que ter esse trauma? Desgraçado do Gabriel :#
    Continua amore.
    Se quiser: Poderia divulgar meu blog?
    É esse: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/
    Beijos fofa
    @VellosoV

    ResponderExcluir
  2. Diivo como SEMPRE u.u <3<3<3 Coontinuaaaaaaaaa ?! ><

    ResponderExcluir

Lembre-se,é o seu comentario que me faz postar!